Fala galera,
O G1 lançou uma série de quatro documentários sobre a Namíbia, país africano que sofreu o primeiro genocídio do século XX.
Segue o link abaixo para acesso:
http://especial.g1.globo.com/globo-news/expedicao-namibia/
Abc
Prof. Douglas
O G1 lançou uma série de quatro documentários sobre a Namíbia, país africano que sofreu o primeiro genocídio do século XX.
Segue o link abaixo para acesso:
http://especial.g1.globo.com/globo-news/expedicao-namibia/
Abc
Prof. Douglas
Nenhum comentário:
Postar um comentário